Friday, July 2, 2010

BB no Arte no Cais



Foi com enorme prazer que tocámos numa das mais conceituadas casas de música ao vivo nos arredores de Lisboa, e com mais prazer ainda pelo público que era.

De experiência pessoal, foi dos públicos mais atentos e apreciadores à frente dos quais já toquei, e que não se rendia facilmente aos encantos das músicas dos Bon Jovi, optando primeiro por ouvir cada tema cautelosamente antes de se entregar às palmas.

Mas Bon Jovi conquista, e entre outros temas, depois de uma Bed of Roses que cativou decididamente o público (que se fez ouvir de forma entusiástica e apaixonada a meio da música) e ainda uma I'll Be There For You em formato totalmente acústico que contou com a participação do público de Montijo e arredores, é com certeza e orgulho que digo que os Blood on Blood conquistaram este público tão exigente no Arte no Cais.

É um prazer tocar à frente de público que nos põe à prova, e especialmente quando essa prova é bem sucedida. Foi realmente uma honra, esta experiência no Arte no Cais, e pelos Blood on Blood, a todos os que lá estiveram, agradeço a vossa atenção, participação, e presença.

Podem desde já contar com muitas fotos e vídeos, já que este concerto foi registado em pleno!

Mas o dia de hoje não pára! É já daqui a umas horas que a dose dupla continua, e o próximo destino é mais uma estreia: o Heritage em Odivelas.

Por isso quem ainda não teve a oportunidade de ver (e viver) os Blood on Blood ao vivo, é aproveitar agora, que depois vão faltar umas semaninhas até nos voltarem a ouvir.

Heritage, lá estaremos! Vemo-nos lá :)