Saturday, October 30, 2010

"Greatest Hits" na Fnac: Uma noite para recordar!


O que mais podemos dizer para além daquilo que parece óbvio? Simplesmente direi o seguinte: foi uma noite na qual tivemos o enorme privilégio e honra de participar. A Fnac proporcionou as condições, nós proporcionámos a música, e os fãs acérrimos de Bon Jovi (aqueles que merecem a distinção de "mega fãs"!) proporcionaram os aplausos, os sorrisos, o acompanhar incansável das canções e os braços no ar na participação do espectáculo.

O resultado? Uma noite absolutamente formidável, que deixou excelentes recordações tanto para nós, como felizmente, para todos os que nela participaram.

Foi uma enorme honra poder ter feito parte desta noite, e de ter feito parte do contingente "Bon Jovi" em Portugal, numa das cadeias de lojas mais emblemáticas do país, à frente de um público que só descrevo como sendo de sonho.

A todos vós: um MUITO obrigado por uma noite que vai ficar para sempre registada nas nossas memórias, em particular para os membros do clube de fãs Bon Jovi Portugal, que nos apoiaram em força!

E por falar em registo, o evento foi captado em áudio, vídeo e fotografia, e contamos ter uma pequena reportagem, bem como alguns destaques, o mais breve possível aqui no blog.

Stay tuned! ;)

E não esquecer, com o mega-concerto dos Bon Jovi à vista no dia 31 de Julho, o "Greatest Hits" está hoje já à venda! ;)